Livros Novos na Estante - Bela Paranhos | Escritora

Livros Novos na Estante

Publicado em 11 de novembro de 2015



Eu ainda estou viva


Mais uma vez, venho aqui pedir sinceras desculpas pela minha ausência, mas estes últimos dois meses foram extremamente tumultuosos e desgastantes para mim, não tinha tempo nem para ler, mas agora tudo se ajeitou. Estava com muitas saudades do blog e preparei várias novidades para as próximas postagens. Aguardem.

Nestes últimos meses, eu comprei/ganhei/recebi bastante coisa e estou muuuito ansiosa para ler todos esses livros.



Quando soube que a Carina Rissi iria publicar mais um livro da série Perdida, eu surtei! Corri para comprar Destinado e não vejo a hora de começar a lê-lo. Recebi há alguns dias Fomos Instantes, da Débora Macedo Afonso. A autora me contatou, me convidando a ler o seu livro. Me interessei bastante pela sinopse do livro, então a editora Chiado me enviou um exemplar. Ele já está na lista das próximas leituras e é claro que trarei uma resenha para contar o que achei da leitura.


Quando fui à Flica ( Festa Literária Internacional de Cachoeira) acabei comprando o último livro da série O Diário da Princesa, para poder pegar um autógrafo da Meg Cabot. O problema é que, eu não tenho os outros dez...enfim, tenho que resolver isso hehehe.
Tenho trabalhado para aperfeiçoar minha escrita, então comprei Sobre a Escrita, do Stephen King. Sempre tive muita curiosidade para ler este livro e agora tenho oportunidade para fazê-lo.



Assim que Becky Bloom em Hollywood, da diva Sophie Kinsella, foi lançado, eu corri para comprá-lo. Esta edição é lindíssima ( e cara).


Estou tentando aprender Espanhol por conta própria e então decidi comprar um livro nesta língua. Quando encontrei Las Aventuras de Sherlock Holmes na Saraiva, decidi que, definitivamente, meu primeiro livro em espanhol deveria ser do meu detetive e personagem preferido de todos os tempos.


Estou muito ansiosa para ler estes dois livros fofos *-*


Por último, estes dois livros maravilhosos. Mais dois para minha coleção de Sherlock Holmes. A editora Martin Claret está de parabéns por estas edições sensacionais. Depois eu posso fazer um post para mostrar os detalhes dos livros. 




Então é isso, pessoal. Uma ótima semana para vocês.
Beijos de luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário





@INSTAGRAM